domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais meu amor!!!


Hoje é um dia muito especial.
Quero hoje, no dia dos pais, dizer á você algumas coisas
Que toquem o seu coração e faça você viver momentos
De alegria e magia.
Como sempre, hoje em especial,
Vou tentar fazer todas as vontades de uma pessoa que
Sempre procura nos dar o melhor de si,
Que sempre procura suprir todas as nossas necessidades, vontades e que,
Além de tudo, nos dedica amor, atenção, carinho...
Enfim, uma pessoa que entrou na minha vida e agregou uma
Pequenina “PRINCESA” linda que me trouxe muita alegria!!!
Ambos conseguem me fazer muito FELIZ!
Você é um homem muito especial.
Você me traz alegria e tranquilidade.
Cumpre o seu papel no que se refere a trazer conforto, segurança e
Carinho a esta casa e, por isso, merece toda a nossa confiança,
Todo o nosso reconhecimento, todo o nosso amor,
Meu e do seu maior TESOURO: a Lelê!!!
Sei que o Dia dos Pais é apenas mais uma data marcada em vermelho no
Calendário, mas o que eu espero é que você tenha a consciência de que
Todos os dias e todas as horas da minha vida são dedicadas á você e
A sua pequena!!!
Vivo a desejar, de coração, que este meu carinho e dedicação
Tragam-lhe energia e força para que você continue sempre assim:
Um namorado, um marido, um amigo, um amante carinhoso e um pai exemplar...
Excepcional eu diria!!!
Neste dia especial, receba o mais especial dos beijos da sua eterna namorada!!!
Neste imenso universo por onde transitam amores e maldades,
Preste atenção apenas ao amor que nós sentimos por você.
Você é muito especial e essencial nas nossas vidas,
E tem muitas virtudes, tanto de corpo quanto de alma. 
Você nos dá a Paz e nenhuma sensação de desconforto.
Tenha claro que tudo o que eu faço para você
É feito com muito amor e carinho.
A doçura da sua voz e a intensidade do seu amor aliviam todos os medos de enfrentar a vida!!!
Você é maravilhoso, é mesmo muito especial, e é por isso que eu dedico todo este amor e carinho á você. 
Desde que nos encontramos pela primeira vez,
Minha vida mudou, minha alma mudou e se convenceu de que você é o meu amor definitivo.
Nada neste mundo me fará mudar de ideia ou opinião. 
Para mim, você sempre será o mais belo, o mais elegante e o mais charmoso dos homens do mundo, é o pai mais dedicado e amoroso que conheço...
Obrigada por todos os momentos maravilhosos de amor e companheirismo que nós três passamos, pois a presença do amor faz tudo ficar mais brilhante e bonito.
Tenha a certeza de que o meu sentimento por você é o mais puro, belo e verdadeiro do mundo.
Este sentimento alimenta a minha alma, aquece o meu coração e dá sabor á minha vida.
Não consigo imaginar as minhas noites e os meus dias sem a sua adorável presença.
Quando você está por perto, os problemas se tornam mais amenos e as soluções aparecem de forma mais rápida.
Você me acalma e me inspira.
Incentiva-me a procurar saídas quando já não me parece haver alguma.
O seu carinho me ensina o atalho para percorrer e, principalmente, sair deste labirinto denominado "vida".
Você trouxe luz para a minha vida!!!
Você me presenteou com a garotinha mais linda do mundo!!!
Nada é mais agradável do que acordar com o sorriso de vocês dois...
Nada é mais agradável do que sentir a maciez das suas mãos no meu rosto ao me dar “BOM DIA”...
Nada é mais agradável do que amanhecer ouvindo “ACORDA TIA MEL” kkkkk...
Vocês além de terem uma doçura natural, a beleza interior de ambos também me encanta demais...
Vocês são lindos... E, mais do que isso, vocês são capazes de tornar a minha existência mais linda... Vocês fazem de mim uma pessoa melhor!!!
Admiro-te muito meu amor... Como homem, como ser humano, como “PAI”...
“PAI” palavra doce e bonita.
Pessoa de fibra: é assim que enxergo você meu amor...
E é por essas e outras razões que eu amo amar você!!!
Por ser este homem e este PAI tão maravilhoso!!!
Na vida ás vezes a gente por medo ou vergonha deixamos de dizer
O que sentimos e ás vezes isso pode ser ruim, pois quando você
Desejar dizer já pode ser tarde demais, por isso que eu todos os dias demonstro,
Falo e assumo que você é a razão de meu viver, é meu grande amor,
Amigo, confidente... Enfim você é tudo para mim.
Te amo mais que tudo nesta vida e obrigada por estar ao meu lado todos os dias,
Obrigada pelas lágrimas que não deixastes cair, pelos abraços, pelos beijos,
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa... Esse exemplo de pai...
É difícil definir o que sinto por você, mas quero através destas palavras
Que escolhi com tanto carinho, conseguir traduzir o tamanho da
Alegria que tenho em fazer parte de sua vida, de sua história,
De suas buscas, de seus sonhos e também das vitórias,
Pois você é uma daquelas pessoas que a gente espera a vida toda,
E fazem do nosso mundo uma explosão de paz e felicidade.
Que bom poder estar ao seu lado hoje, para lhe desejar
Tudo o que existe de bom, e de mais puro em sua vida, ou melhor,
Em nossas vidas. Porque afinal somos pessoas privilegiadas,
Por viver tão intensamente em uma mesma jornada a procura
De nossa felicidade e vamos continuar recebendo a proteção
De Deus em nossa vida.
O dia dos pais lhe pertence, que ele seja repleto de belos
Acontecimentos e também de boas surpresas.
Obrigada por você existir, por estar sempre presente meu amor,
Por ser um pai excepcional...
Por me dar a nós duas tantas alegrias,
Por se esforçar tanto para nos ver bem e felizes.
Reconhecemos todos os seus esforços e agradecemos a Deus
Por ter você em nossas vidas.
NÓS TE AMAMOS MEU AMOR... FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário