sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nosso Amor!!!

Você é tudo que quero e preciso
Aos meus olhos, o nosso AMOR é lindo!
É lindo quando vejo você chegar
Com esse jeito de sorrir, de olhar, de falar!
É lindo quando você vem me dizer com o olhar
Que haja o que houver
O amor tem poder pra vencer!
Quero viver o resto dos meus dias ao seu lado! 
Você é infinitamente mais do que um dia eu pedi pra Deus...
Eu vou viver o resto dos meus dias ao lado teu!
A nossa casa tem que ser um pedacinho lá do céu!
Na alegria ou na dor eu serei sempre fiel...
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez me rendo a esse AMOR,
A esse olhar, a esse sorriso
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez eu nego a solidão de um coração que não tem abrigo
Porque o nosso amor é lindo...
E quando eu te olhar assim,
Pode esperar de mim
A declaração de amor mais linda
Que você já pôde ouvir
Quando eu disser: "Te amo"
Creia que eu não te engano
E ainda é pouco pra expressar
O amor que eu vou levar em mim por toda a vida...
Que maior prova de amor eu posso te dar?
Pelo nosso amor eu vou zelar
Prometo edificar o nosso lar,
Enquanto eu respirar
Por toda a vida,
Sabedoria, eu vou pedir a Deus
E esse amor que você vê nos olhos meus é teu,
Nunca vai acabar,
Vamos fazer durar por toda a vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário