terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você!!!

A SOLIDÃO é o pior sentimento que um ser humano pode ter.
Queria tanto que conseguisse pelo menos imaginar 
a dimensão do que sinto por você.
É tão difícil aguentar a sua ausência.
Embora presente..  está ausente de corpo.
Eu necessito dos seus olhares... 
dos seus toques... 
do seu carinho... 
de admirar o seu jeitinho de se expressar 
 quando comigo está...
Para cada canto dessa casa que olho vejo você...
Como me faz falta...
Parece sentir-se bem aqui..
Para cada cantinho que olho ... lembro de ti...
Mesmo entre amigos você sempre está presente...
 Presente nos meus pensamentos e no meu coração!
Eu não sei mais que direção tomar...
Todo caminho que penso em seguir só consigo enxergar você...
Tudo que mais quero na vida é tê-lo comigo...
Te desejo mais que qualquer coisa no mundo...
Trocaria todo o pouco que tenho para estar contigo!!!
Não há nada no mundo que pague a 
 FELICIDADE que sinto quando me deparo com um sorriso seu...
Cada vez que olho para as estrelas...
 fico imaginando...
"onde está" 
"o que está fazendo"
"no que está pensando"
“com quem está”...
Enfim, eu só queria saber como chegar ao seu coração por inteiro!
NUNCA AMEI dessa forma antes... 
É um AMOR difícil de arrancar do coração!!!
Não sei dizer o que acontecerá conosco...
Só sei dizer que viver sem você, será o mesmo que viver na escuridão...
Que falta me faz..
Me pergunto: 
"o que eu posso fazer para conquistar o que mais amo na vida..?????"
Não sei a resposta..
Repito:
Só sei dizer que abriria mão de qualquer coisa para ser FELIZ contigo!
Independente se em uma mansão ou em uma cabana...
 FELICIDADE não tem preço nem medida!
Infelicidade é uma questão de prefixo...
Infelicidade e solidão matam a vida que existe em nós...
 Corroem... amarguram a alma...
Eu QUERO ser muito FELIZ...
E isso só será possível se estiver com você...
A minha felicidade tem nome, 
 sobrenome, profissão, é cheio de qualidades e milhares de defeitos...
Mas acima de tudo...
A minha felicidade é ver o meu grande AMOR 
sorrir todos os dias... sorrindo e FELIZ...
VOCÊ e só VOCÊ ... é o meu GRANDE AMOR!!!
Amar é tão simples... 
Quando duas pessoas se amam, 
elas não se submetem e não se dominam,
apenas se completam...
Sei que TE AMO mais que tudo no mundo...
Você é o único que conseguiu e consegue me "completar" por inteira...
Com você me sinto uma criança... 
uma menina...
uma adolescente...
uma MULHER...
Você me completa em todos os sentidos...
Me abraça e me beija como NUNCA conseguiram antes...
Só posso dizer que TE AMO... 
E "TE AMO" muito além da imaginação...
Sem você nada tem sentido...
Estou perdida sem uma causa...
Eu só quero você pra mim...
És tudo que eu sempre sonhei... 
És tudo que eu sempre desenhei pra mim...
Com qualidades e defeitos...
Você é o meu desenho PERFEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário