sábado, 5 de novembro de 2011

Justificativas!!!

Ao longo de uma vida, nos escondemos atrás de alguns ABSURDOS...
"Absurdos" que são repetidos de tempos em tempos. 
"JUSTIFICATIVAS" 
São aqueles argumentos que insistimos em dar ao nosso inquieto interior, 
no intuito de nos acomodarmos FALSAMENTE a uma situação muitas vezes INSUSTENTÁVEL!
Justificativas são sempre abertas, servem até mesmo ao mais cruel criminoso. 
Mas, alguns absurdos com que muita gente se conforta e se conforma, 
são tristes e apagam o verdadeiro BRILHO do ser humano! 
O VERDADEIRO arco íris de VIVER!
Temos uma tendência DIFÍCIL de querer ficar numa "ZONA DE CONFORTO" 
mesmo que este conforto seja FALSO
isso ocorre em nome da "COERÊNCIA e OPINIÃO"

Não nascemos para ser coerente o tempo todo!
E nossas mudanças, nossos desejos... ONDE FICAM????
Preocupamos-nos demais com nossa aparência, com carro, dinheiro, com o que 
"os outros vão dizer ou achar" 
mesmo que tudo isso não nos faça verdadeiramente FELIZES!!!
Estamos vivendo esta vida! 
Aqui e agora!
Precisamos arriscar o IMPOSSÍVEL!
Justificativas NÃO nos levam a lugar algum.
Enfrente seus MEDOS e TROQUE-OS pela experiência de deixar de ser quem você é, 
SE ESFORCE PARA SER e se TRANSFORMAR naquilo que "VOCÊ REALMENTE É..."

*** Eu poderia escrever um LIVRO sobre a minha vida!!! 
Seria um tanto interessante, afinal, mesmo com pouca idade, 
a VIDA me apresentou muitas situações DIFÍCEIS DOLOROSAS... 
Mas, isso serviu para eu APRENDER a VIVER...
VIVER cada dia da minha VIDA como se fosse o último, me reciclar a cada PÔR DO SOL... 
AMAR com toda força que possuo em meu CORAÇÃO... 
Afinal, o que somos sem AMOR e FELICIDADE???? 
Diante de todos os SOFRIMENTOS e TRISTEZAS que a mim foram apresentados, 
AGRADEÇO DEUS
pois foi exatamente nesse TEMPO que tive meu PRIMEIRO ENCONTRO IDEAL, 
foi comigo mesma, a partir daí, ME CONHECI de VERDADE... 
Por isso, sou DECIDIDA e FORTE, não tenho MEIO TERMO, 
costumo dizer que, sou 8 ou 800...***
Pense nisso!!! 

2 comentários:

  1. PERFEITO, assim com tu.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 34 anos e não consegui
    deparar-me com uma mulher igual vc.
    Inteligentíssima, escreve mto bem
    e o melhor de tudo, é belíssima.
    Acredite princesa, estou encantado por vc.

    Júlio Vilella (Adv - SP)

    ResponderExcluir