sábado, 12 de novembro de 2011

Feliz!!!

Hoje ganhei um presente mais que "ESPECIAL"... 
Tenho que admitir, foi um dos mais valiosos que já recebei...
Algumas mulheres gostariam de receber "ouro e diamantes"...
Infelizmente, esse tipo de "mulher" não possui sensibilidade suficiente...
Afinal, não conseguem perceber o valor daquilo que recebem pelo significado que trazem... 
O valor pecuniário é irrelevante...
Relevante mesmo é seu significado e "QUEM" a presenteou...
Relevante é a sensação que "PROVOCA" quando recebemos...
Fui presenteada por alguém muito "ESPECIAL"...
Por alguém que presta atenção no que falo...
Que fica atento aquilo que gosto...
Que se preocupa em saber como estou...
Que se importa com aquilo que sinto...
E o melhor de tudo...
A entrega foi "em mãos" rsrs...

Sendo assim,
Impossível deixar de postar uma "HOMENAGEM" ao dono de valiosa surpresa...
Então, lá vai:

Your Love Is King - Seu amor é rei

"Seu amor é rei,
Eu corôo você no meu coração
...
Nunca precisamos nos separar
Seus beijos ressoam
Dando voltas e voltas na minha cabeça,
Tocando um pedaço de mim
Está fazendo minha alma cantar,
Dilacerando meu próprio coração
Estou implorando por mais...
...
Você é o soberano do meu coração
...
Estou me aproximando,
Estou chegando
Você está me fazendo dançar por dentro
...
Tocando um pedaço de mim
Está fazendo minha alma cantar,
Estou implorando por mais,
Seu amor é rei...

Esta não é uma fé cega
Isso não é sonho triste e pesaroso
Esta não é uma fé cega
O seu amor... seu amor é real
Tem me coroado com o teu coração,
Nunca, nunca precisa partir
Me toque
Nunca deixe-me ir,
...
Nunca desista
Eu estou chegando,
Você está me fazendo dançar
Seu amor é rei."




Nenhum comentário:

Postar um comentário