terça-feira, 8 de novembro de 2011

Falando de AMOR...

"Sei que por amor se faz de tudo
E eu faria tudo por você
Só você é tudo que procuro
Tenho mil razões pra te querer
Amor de verdade eu senti
Quando eu te conheci
E esse sonho que sonhei
É real, agora eu sei
Não é só uma paixão
É amor de coração
Que faz brilhar o meu sorriso
E acende a luz do meu olhar
Cada dia mais eu te preciso
Com você eu quero sempre estar
Amor, hoje o sol me despertou
E você me abraçou
Vi na paz do amanhecer
Nosso sonho acontecer
E eu quero te dizer
Que eu vou sempre amar você
Eu preciso de você porque tudo que eu pensei
que pudesse desfrutar da vida, sem você, não sei
meu amanhecer é lindo se você comigo está
tudo é muito mais bonito num sorriso que você me dá
Eu não vivo sem você porque tudo que eu andei..
procurando pela vida, agora eu sei
que andei sabendo que em algum lugar te encontraria
pois você já era meu, e eu sabia
e não vivo um só minuto sem você
você é tudo, é muito mais do que eu sonhei pra mim
e é por isso que eu preciso de você
Eu nunca amei alguém como eu te amo
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo de ruim que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se eu pensar em me afastar
Meu coração só pensará em voltar
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu TE AMO!!!"

(Roberto Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário