domingo, 23 de outubro de 2011

Eu sempre vou te amar!



Eu sempre vou te amar para o resto dos meus dias

                  Você ganhou o meu coração e minha alma com sua doce, forma sexy

Você me deu esperança quando eu precisava de alguém próximo

Você me traz felicidade a cada dia...

Eu sempre vou te amar por tudo o que você é

Você fez minha vida completa, você é minha estrela da sorte

Você é o único que eu estive procurando

Você é meu tudo, diga-me que podia pedir mais

E eu sempre vou te amar, Querido, isso nunca vai acabar

Eu preciso de você ao meu lado... você é meu amante, meu amigo... 

Você meu mundo deu uma emoção que eu nunca soube

E encheu meu coração ansioso com um amor pra chamar de meu

E eu sempre vou te amar, você deve saber o quanto eu amo

Você pode contar comigo para sempre e eu vou cuidar bem de você

Eu sempre vou te amar, eu estou tão feliz que você é meu

Eu sempre vou te amar, sim, até o fim dos tempos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário