sábado, 22 de outubro de 2011

Ele é perfeito para mim!!!

Ele é o rosto que eu não posso esquecer
Aliás, nem quero esquecer!
Ele é um traço de prazer ou arrependimento
Ou, eu sou para ELE o próprio arrependimento!!!
Não sei responder...
Só sei que:
Ele roubou o meu coração e levou todos os meus sentidos!
Ele pode ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar
Ele pode ser a música que o verão canta
Pode ser o frio que o outono traz
Pode ser cem coisas diferentes
Dentro da medida de um dia!
Mas acima de tudo, ELE é o meu maior AMOR!!!

Ele pode ser misterioso e verdadeiro
Pode ser a doce e carinhoso
Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno
Ele pode ser o espelho dos meus sonhos
Um sorriso refletido em um riacho
Ele pode não ser o que ele pode parecer
Dentro da sua casca
Mas sei que ELE é perfeito para mim!!!

Ele, que sempre parece tão quieto no meio da multidão
Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los... somente quando eles choram!
Ele pode ser o amor que não pode esperar para durar
Ou pode ser o AMOR que poderei eternamente esperar!!!
Pode vir para mim das sombras do passado
Ou pode ficar somente em minhas lembranças!!!
Mas, sei que vou me lembrar DELE até o dia que eu morrer!!!

Ele é a razão pela qual sobrevivo
O porquê e o motivo de eu estar viva
O único que eu cuidarei prontamente ao longo dos anos durante as adversidades!
Eu quero pegar as risadas e as lágrimas DELE
E farei delas todas as minhas lembranças!!!
Eu quero ser os olhos DELE quando a dor o cegar
Quero socorrê-lo quando precisar
Quero ser o conforto quando ELE estiver mal!!!
Quero com ELE compartilhar cada segredo
Quero ser o apoio para não deixá-lo cair
Para onde ELE for eu quero e tenho que estar!!!
O sentido da minha vida é ELE
Ou, foi ELE que me trouxe o sentido da VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário