sábado, 22 de outubro de 2011

Ela está APAIXONADA!!!


Estou perdida dançando na noite...
Há uma música dentro da minha alma...
E eu tento escrevê-la de novo...
Tento compor a canção e juntar a melodia todos os dias!!!


Mas agora parece que acabaram-se todas as luzes...
Pareço estar acordada no frio infinito...
Então, eu abaixo a minha cabeça, junto as minhas mãos e rezo...
Rezo para ser somente dele...

Quando estou com ele, sinto como se eu estivesse cantando...
Cantando a mais bela canção...
Aquela que vem do fundo do meu coração!


Mas agora, os meus sonhos parecem distantes...
O que está acontecendo comigo?
Eu diria que eu estou perdidamente APAIXONADA!!!
Ele é minha ÚNICA ESPERANÇA...
Ter FÉ e confiar no que sinto é minha única SALVAÇÃO!!!

Queria dar um sorriso para ele todos os dias...
Um sorriso como se fosse um sol radiante!!!
Queria acariciar seu rosto e em suas mãos segurar...

Eu me lembro de tudo que ele disse, me lembro de cada detalhe...
Me lembro de tudo que eu disse minuciosamente...
Mas talvez ele não se lembre mais!!!

Será que tudo foi esquecido???
Ou será que nada real existiu???
Será sonho ou apenas ilusão???

O que está acontecendo com a minha cabeça???
Eu diria que estou extremamente APAIXONADA!!!

Choro apenas como uma criança que foi perdida...
E que ainda não encontrou seu caminho de volta para casa!
E de repente, eu esqueço que estou sozinha na vida...
Eu e meus sentimentos!!!

Só o céu sabe o que está acontecendo comigo...
Eu apenas posso dizer que estou APAIXONADA!
E estou MUITO apaixonada!!!


Meu destino está nas mãos dele...
Eu dei tudo de mim...
Tentei dar o meu melhor!!!


Então...
Doces lembranças refletem emotivas expressões em meu rosto...
Ele parecia FELIZ aqui...

Vê-lo afastar-se de mim, foi e está sendo uma tortura...
E me ver afastada do que AMO, está machucando mais do que imaginava!!!

Olhos claros por dentro de tantas lágrimas...
Mas mesmo assim o lugar dele é especial...
Ocupa todo o meu CORAÇÃO!!!
É dono do meu corpo, mente, alma e coração...
Ele é o único que me fez ser o que realmente sou...
O único que me despertou para a VIDA...
O único que conseguiu preencher o vazio da minha alma!!!

Ele conhece os meus segredos... só á ele desvendei!!!
E é triste, porque eu tenho que ficar de braços cruzados...
Assistindo a senhora paciência do tempo...
Preciso esperar o tempo passar e amenizar as minhas dores!!!
E espero que o TEMPO seja capaz de amenizar...

Porém, penso:
Será que ele me esquecerá???
Será que JÁ me esqueceu???
Ou será que NUNCA existi para ele???
Será que o TEMPO fará com que ele se afaste de mim cada dia mais???
Ou será que ele NUNCA esteve próximo???
NÃO SEI RESPONDER...

Só sei dizer que:
Somente o céu sabe o que está em minha cabeça e o que habita meu coração...
Apenas posso dizer que:
Mesmo distante, ELE nunca esteve tão próximo do meu coração!!!
Estou completamente APAIXONADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário