quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amor!!!

Eu acredito que um dia o seu AMOR passará a ser muito maior que seus medos! 
Eu sei que tem um coração imenso e confio na sua vontade de ser FELIZ! 
Enquanto eu acreditar em tudo isso, nada me fará desistir de você. 
Eu só quero amá-lo. 
Juro que farei tudo para que se sinta muito FELIZ! 
Gostaria muito de poder relatar através das palavras o quanto é importante, 
especial e amado por mim... 
mas, infelizmente nada que eu escreva aqui terá o real significado 
ou dará verdadeiro sentido ao que sinto, do tanto que AMO e do que habita meu coração!
Desde o dia que nos encontramos pela primeira vez, não tem sido fácil, 
venho sendo consumida por sentimentos expansivos...
estou vivendo na constante busca do seu coração!
O seu olhar, sorrisos, gestos, enfim, 
tudo que se relaciona á você não foge da minha memória.
É difícil acreditar que alguém como você, 
com sua capacidade de percepção e inteligência, 
seja tão frágil e ao mesmo tempo tão forte... tão HOMEM e tão MENINO.
Se um dia se sentiu infeliz, triste, rejeitado ou 
teve qualquer outro tipo de sentimento negativo...
CHEGA!!! Hoje você é AMADO, 
sua presença a cada dia se torna mais que indispensável!!!
Gostaria muito de ter uma varinha mágica e 
conseguir apagar da sua memória e coração 
tudo aquilo que te fez e te faz mal, queria ter o dom de dexiar seu coração leve, 
sensível, livre, de te fazer acreditar que o amor existe, que é real, 
que felicidade cedo ou tarde aparece, que sempre há uma chance de recomeçar!
BASTA QUERERMOS!!! 
Você é tão amado, especial e indispensável que, 
aqui existe alguém que se importa com você, 
que quer o seu bem acima de tudo, sua felicidade, 
que se preocupa com cada movimento seu!
Em você consegui encontrar uma infinidade de motivos para AMAR, 
consegue me tirar do eixo, faz meu coração disparar com um simples olhar e 
quando me toca, faz meu corpo inteiro arrepiar!
Quando está longe, consegue me deixar inquieta, 
com o coração apertado, vazio... olhar triste... 
Então, começo a lembrar das suas doces palavras digitadas, 
dos seus sorrisos, da sua voz e então começo a me refazer...
Parece até que a saudade diminui e tenho a sensação que está perto.
Cheguei a conclusão que, para estar junto não é necessário estar perto, 
pois mesmo distante meu coração, amor, 
carinho e pensamentos caminham ao seu lado... 
Em qualquer lugar que esteja os meus sentimentos sempre te acompanharão...
E assim será pelo simples fato de serem verdadeiros, sinceros e imensos. 
Por onde quer que passe ou o que quer que esteja fazendo, 
o meu coração bate constante e fortemente por você! 
E nele não há espaço para mais ninguém. 
É o único dono desse AMOR, uma palavra curta, 
que não se consegue conceituar, 
mas se pode sentir de forma tão agressiva, que por vezes chega a machucar!
Não sei explicar como tudo começou e nem como terminará, 
mas desejo com toda força do meu coração estar com você SEMPRE!
Porém, se escolher outro caminho, entenderei e respeitarei, mas, 
NUNCA ninguém poderá tirar do meu peito todos esses sentimentos! 
Do meu coração nada e ninguém poderá arrancá-lo, 
dele não há ninguém que conseguirá roubá-lo de mim, 
nele você existirá eternamente e ocupará cada pedacinho!
Do meu coração ninguém poderá roubá-lo de mim!!!
Sempre desejarei o seu bem, torcerei sempre pela sua felicidade, 
rezarei por ti todos os dias.
O verdadeiro AMOR não é egoísta, é paciente, é sereno e eterno... 
Por esse motivo sempre cultivo a esperança de um novo dia!
Sempre espero e acredito que algo melhor acontecerá e 
que dias FELIZES surgirão!
Não quero nada que esteja fora do meu alcance, mas...
Quero TUDO que me for permitido e 
não abro mão de nada que me conduza ao seu AMOR!
Eu quero TUDO com você, desejo incansavelmente seu amor, desejo você por inteiro!Prometo estar ao seu lado em qualquer situação e circunstância... 
Seja para rir ou chorar... 
Seja para desfrutar de algo bom ou confortar-te diante de algo... 
Quero te guiar quando não puder enxergar...
Quero te dar asas quando não puder voar...
Quero te entusiasmar quando não acreditar...
Quero te incentivar quando todos estiverem contra você...
Quero te encorajar quando o medo tomar conta de você...
Quero ser um ELO entre o céu e você!!!
Eu quero TE AMAR cada dia mais. 
TE AMO da forma simples e natural...
TE AMO com toda força do meu coração!!!



2 comentários:

  1. Ola, gostaria de ser este Homem que tanto AMA é um cara de sorte ter o amor de uma mulher como voce,
    e esta certa mesma nao desista de quem voce ama.“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigado a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita.
    Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece.
    Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… eu desisti de algumas.
    Entao va a luta pela sua felicidade adorei lhe conhecer um pouco nao foi muito mas o pouco que conheci vi muita coisa boa em voce....
    forte abraço..beijoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras... escrever é fácil, viver é difícil!!!

    ResponderExcluir