sábado, 22 de outubro de 2011

Acredito que mergulhei fundo demais!!!

Pensei em apenas umedecer os pés...
Fui me permitindo e o mar astuto usurpou-me.
Ao me dar conta, percebi a PROFUNDIDADE...
E meus braços bravamente brigando com a força da água!
Por mais que um enorme desejo me quisesse ali...
Retornei á superfície e raios de luzes douraram meu corpo!
Senti a INTENSIDADE em mim, e o teu pequeno reflexo deixando ir!
Sendo assim, batizei meus SENTIMENTOS....
ENTREGUEI minha ALMA a um AMOR, ou antigo, já não seu mais, agora envolta luz própria!
E o pouco que ainda resta de ti, deixei na SABEDORIA do TEMPO!!!
Meus olhos adotaram uma visão diferente do meu CORAÇÃO!
Te olho, porém, não te enxergo...
Não sou capaz de desvendar os seus segredos e mistérios...
Não consigo decifrar os seus olhares!!!
Não cabe em mim a tua necessidade de AMAR...
Ou não cabe em mim, a minha própria necessidade de TE AMAR!!!
Só queria você de braços abertos para me receber novamente...
Para me tirar da escuridão e me afastar da dor!!!
O AMOR que sinto por ti, NUNCA acabará...
É mais forte que a minha vontade de ESQUECER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário