segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Viver!!!

Penso que viver bem depende de mim e
quanto á viver muito depende da vontade de Deus. 
Admiro sem invejar porque sei que todos nós temos que 
vencer nossas lutas e problemas. 
Não ligo muito para o que outras pessoas falam ou pensam a meu respeito. 
Porque elas falam e pensam o que elas sentem 
e posso ser exatamente o oposto delas.
Se estou mal humorada procuro não demonstrar isso aos outros, 
elas também tem seus problemas e ninguém gosta de cara amarrada. 
Ás vezes prefiro achar mil razões para calar do que cem para falar. 
Acho que o segredo da força é a VONTADE. 
E que o êxito é a CONQUISTA de quem se levanta mesmo que caia. 
De quem se esforça sem se derrotar mesmo que fracasse muitas vezes. 
Acredito no homem que povoa meus sonhos 
e acho que ele será aquela pessoa que iluminará minha vida quando o sol for embora. 
E que o amor só será real se for incondicional.
É nisso que eu acredito e aposto todos os dias!!!
Se a vida é curta ou longa demais pra nós não sei. 
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas, 
muitas vezes basta ser: 
colo que acolhe, 
braço que envolve, 
palavra que conforta, 
silêncio que respeita, 
alegria que contagia, 
lágrima que corre,
olhar que sacia,
amor que promove,
e isso não é coisa do outro mundo,
é o que faz com que a vida não seja nem curta,
nem longa demais, mas seja intensa, verdadeira, pura...
Enquanto durar...
Acredito no amor e na FELICIDADE plena!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário