quinta-feira, 23 de junho de 2011

De cabeça baixa!!!

Pra que sofrer?? Pra que chorar?? ... Essa foi a pergunta que me fizeram depois de tantas decepções. Sera que é necessario explicar o por que uma lagrima cai dos nossos olhos? Será que devo ser bem explícita em explicar o que é uma pessoa magoada... ou estagnada?

Acredito que não! A geração do século 21 chegou bem mais avançada a tal ponto de alguns perderem o respeito humano, e causarem o sofrimento as pessoas que lhe amam.

Ao me referir ao sofrimento, eu estou generalizando... no meu caso é claro. Difícil quando se admira demais uma pessoa e derrepende... um dia você acorda e descobre que tudo não passava de apenas um sonho... de um ser que era nada mais, nada menos do que ilusão... isso dói...
Uma pessoa morre dentro de nós, quando ela mostra o seu lado mal e vulnerável. Enquanto você faz favor a ela(e)... você presta. Você pode ter feito dez favores... quando não faz o 11º , você já não presta mais. Isso pra mim é atitude de gente egoista, burra(o) e ignorante... Mas o que fazer quando a pessoa não é assim???? Como esquecer quando se trata de uma pessoa sincera, serena, com caráter e bons princípios????

Ultimamente, nada mais me surpreende!

Eu não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito, o unico que pode me julgar é "Deus, afinal ele me conhece bem"...
Eu não perco tempo escutando as pessoas falarem mal da vida dos outros, prefiro ocupar meu mundo com coisas mais importantes. No momento eu estou direcionando a minha vida em unico fóco... em um unico objetivo: ACALMAR MEU CORAÇÃO!!!

A pessoa quando é inteligênte o suficiente, ela chama atenção naturalmente, e não precisa contar piada ou assunto sem graça para que as pessoas se lembrem que ela(e) .. está ali... e é por esse motivo que não consigo esquecer!!!

Em meio as pessoas, não se julgue o dono(a) da verdade achando que você sabe tudo... sempre existirá alguém que saberá mais do que você e que podera lhe ensinar algo.

Por esses dias eu ando me magoando tanto, que ao invés de discutir ou desprezar... eu prefiro abaixar minha cabeça e me manter em silêncio.

Quando me vejo de cabeça baixa... ou com meu olhar distante... é por que de alguma forma... alguém me feriu, mesmo sem querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário